Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Deputado brasileiro confirma acordo para que Lula se entregue

Lula da Silva deverá apresentar-se à Polícia Federal após a missa de homenagem à sua mulher, que morreu no ano passado, e que já deveria ter começado.

EPA
07 de Abril de 2018 às 14:54
  • ...
O deputado federal Orlando Silva esteve com Lula da Silva esta manhã e, segundo a Folha de São Paulo, confirmou a existência de um acordo para que o ex-presidente brasileiro se entregue às autoridades.
"A decisão judicial será cumprida. Espero que com dignidade", afirmou o deputado citado pelo jornal brasileiro. E confirmou o acordo para que Lula da Silva se apresente após a missa em memória da mulher, Marisa Letícia. A missa estava marcada para as 09h30 (hora do Brasil) mas está mais de uma hora atrasada.
"Ele (Lula) está mais a consolar as pessoas que vão conversar com ele do que a ser consolado", acrescentou o mesmo deputado. Segundo o jornal brasileiro, este será, aliás, o motivo para que a missa esteja atrasada. O estado emocional dos filhos terá impedido que a missa tenha começado.
Orlando Silva contou ainda que Lula da Silva está acompanhado dos filhos, netos e bisneta.
O antigo presidente do Brasil está há duas noites no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, São Paulo, onde estivera, este sábado políticos aliados a prestar apoio a Lula da Silva. Foi o caso de ex-ministros como Aldo Rebelo (PSB), Miguel Rosseto (PT) e Aloizio Mercadante (PT). Também estiveram no local deputados federais como Arlindo Chinaglia e Vicentinho, conta o jornal brasileiro.
Ver comentários
Saber mais Lula da Silva Sérgio Moro Lava-Jato Brasil Polícia Federal
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio