Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Saída de Pedro Nuno Santos pode trazer remodelação alargada ao Governo

A saída do Ministro das Infraestruturas e Habitação pode levar a uma reestruturação do Governo. O novo titular da pasta só deve ser conhecido a partir do dia 3 de janeiro.

Tiago Petinga / Lusa
30 de Dezembro de 2022 às 08:55
  • 5
  • ...
A demissão do ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, na madrugada de quinta-feira, abre portas a uma remodelação significativa e alargada do governo, revela o Diário de Notícias, citando uma fonte governamental. E tal parece ser cada vez mais previsível segundo avança o diário, que aponta nomes como Pedro Marques e Eurico Brilhante Dias.

O jornal avança ainda que só haverá novos ministros e secretários de Estado a partir da próxima terça-feira, data em que o Presidente da República regressa do Brasil, onde irá assistir à tomada de posse de Lula da Silva, uma vez que não houve qualquer comunicação entre o Governo e a Presidência que indicasse o contrário.

Pedro Nuno Santos deixou o Governo depois de ter sido conhecido que Alexandra Reis, ex-administradora da companhia aérea, chamada para secretária de Estado do Tesouro, recebeu uma indemnização de 500 mil euros, numa saída com contornos ainda por esclarecer. O aval foi dado pelo secretário de Estado adjunto, Hugo Mendes, que também apresentou demissão.
Ver comentários
Saber mais Pedro Nuno Santos Diário de Notícias política governo (sistema)
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio