Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Príncipe saudita Alwaleed bin Talal entre dezenas de detidos por corrupção

O milionário príncipe Alwaleed bin Talal figura entre as dezenas de detidos na noite de sábado na Arábia Saudita no âmbito de uma vasta investigação anticorrupção que também versa sobre antigos e actuais ministros.

Foi um dos segredos divulgados esta semana. Os EUA, ao abrigo da Lei de Liberdade de Informação, revelaram o montante investido pela Arábia Saudita em obrigações do Tesouro dos EUA. Riade tinha 116,8 mil milhões de dólares aplicados no final de Março, mais 14 mil milhões que no mesmo mês de 2015. Apesar de estar entre os maiores credores, o valor ficou abaixo do que muitos estimavam.
05 de Novembro de 2017 às 08:21
  • ...

A detenção de Alwaleed bin Talal foi avançada por um alto funcionário da King Holding Company, a que o príncipe saudita preside, que falou à agência de notícias norte-americana Associated Press (AP) sob condição de anonimato.


Alwaleed bin Talal é um dos homens mais ricos do Médio Oriente, detendo investimentos no Twitter, na Apple, no Citigroup, na News Corporation de Rupert Murdoch, na cadeia hoteleira Four Seasons e mais recentemente na Lyft.

Ver comentários
Saber mais Alwaleed bin Talal King Holding Company príncipe saudita Lyft Citigroup Apple Médio Oriente Twitter News Corporation Rupert Murdoch Four Seasons
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio