Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Dois directores do Novo Banco foram constituídos arguidos no "caso BES"

Alguns directores do Novo Banco, que transitaram do BES, foram constituídos arguidos, no âmbito das buscas que foram realizadas na quinta-feira, avança o Público. A TVI24 adianta que são dois directores de departamento.

Bruno Simão/Negócios
Negócios 28 de Novembro de 2014 às 15:54
  • 33
  • ...

As buscas realizadas na quinta-feira, 27 de Novembro, deram origem à apreensão de milhões de documentos, bem como à constituição de arguidos de alguns directores do Novo Banco, que transitaram do Banco Espírito Santo (BES). A notícia é avançada pelo Público. A TVI24 adianta que são dois directores de departamento.

 

A Procuradoria-Geral da República revelou que no âmbito das investigações ao universo Espírito Santo foram realizadas esta quinta-feira, 27 de Novembro, 34 buscas domiciliárias, uma a um advogado e seis a entidades relacionadas com o exercício da actividade financeira. Em causa estão suspeitas de crimes de burla, abuso de confiança, falsificação de documentos, branqueamento de capitais e fraude fiscal no universo Espírito Santo.

 

O jornal Público revela esta sexta-feira, 28 de Novembro, que foram apreendidos cerca de cinco milhões de documentos, que se encontravam nas instalações informáticas do Novo Banco, no Tagus Park.

 

No âmbito destas diligências, foram constituídos arguidos alguns directores que exerceram funções no BES. Segundo a TVI24 são dois directores de departamento.

Ver comentários
Saber mais Novo Banco Banco Espírito Santo BES
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio