Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

"É de louvar a forma como José Sócrates enfrentou a situação"

"É de louvar a forma expedita como o primeiro-ministro enfrentou a situação e encontrou a adequada solução para gerir os assuntos da economia até ao fim da legislatura", elogia Rocha de Matos, presidente da Associação Industrial Portuguesa (AIP).

02 de Julho de 2009 às 21:08
  • ...
“É de louvar a forma expedita como o primeiro-ministro enfrentou a situação e encontrou a adequada solução para gerir os assuntos da economia até ao fim da legislatura”, elogia Rocha de Matos, presidente da Associação Industrial Portuguesa (AIP)

Manuel Pinho “cometeu um erro na casa da democracia” e foi “digna” a sua atitude em demitir-se da pasta da Economia. A opinião é de Rocha de Matos, presidente da AIP, segundo o qual Manuel Pinho “demonstrou um grande respeito pela sua função institucional e pelos parlamentares ao assumir o erro, demitindo-se de imediato”.

“A equipa do Ministério da Economia vai deixar para o futuro politicas relevantes em três áreas especificas: política energética e tecnológica, o reforço às políticas de apoio ao turismo e dinamização do comércio externo “, analisa Rocha de Matos.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio