Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Conselho de Reitores diz que Gago foi "infeliz" ao comentar fundações

O presidente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas, Fernando Seabra Santos, considera "infelizes" as declarações que Mariano Gago proferiu na semana passada, nas quais o ministro argumenta que "as universidades que têm muitas interrogações

22 de Janeiro de 2008 às 00:30
  • ...

O presidente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas, Fernando Seabra Santos, considera "infelizes" as declarações que Mariano Gago proferiu na semana passada, nas quais o ministro argumenta que "as universidades que têm muitas interrogações não estão naturalmente em condições de se autogerir de uma forma tão avançada como é prevista" no modelo de fundação.

"Não me revejo nas declarações. Entendo que foram infelizes. Continuo a lamentar que o Ministério não tenha dado todas as informações relativas à forma como se pode proceder à transformação em fundação pública com regime de direito privado. É toda a estrutura das universidades que está em causa e, por isso, devia ser tudo mais claro", refere Fernando Seabra Santos ao Jornal de Negócios.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio