Opinião
A pandemia que deu jeito
O digital é o futuro e o planeamento oferecido pela marcação é relevante na organização dos serviços, mas para quem usa fica a ideia de que o formato atual dá mais jeito para que se escondam as ineficiências da Administração Pública do que para melhorar a vida dos cidadãos.
- Partilhar artigo
- ...
Foi em setembro do ano passado que a Agência para a Modernização Administrativa anunciou que estavam de regresso os atendimentos presenciais, sem marcação prévia, nas Lojas do Cidadão. Uma pandemia passada e com elevados níveis de vacinação alcançados, era natural que os serviços públicos regressassem a algum nível de normalidade.
Mais artigos do Autor
O mundo dá muitas voltas
23.01.2025
O poder dos não eleitos
21.01.2025
Não há almoços grátis
19.01.2025
Próximo capítulo da novela Centeno
16.01.2025
Cavalgar a onda
13.01.2025
A sede que tudo destrói
12.01.2025