Opinião
A pandemia que deu jeito
O digital é o futuro e o planeamento oferecido pela marcação é relevante na organização dos serviços, mas para quem usa fica a ideia de que o formato atual dá mais jeito para que se escondam as ineficiências da Administração Pública do que para melhorar a vida dos cidadãos.
- Partilhar artigo
- ...
Foi em setembro do ano passado que a Agência para a Modernização Administrativa anunciou que estavam de regresso os atendimentos presenciais, sem marcação prévia, nas Lojas do Cidadão. Uma pandemia passada e com elevados níveis de vacinação alcançados, era natural que os serviços públicos regressassem a algum nível de normalidade.
Mais artigos do Autor
Estes não são tempos normais
23.02.2025
A opacidade em capítulos
19.02.2025
À terceira será de vez?
17.02.2025
Modo de emergência
16.02.2025
Já soaram as campainhas?
13.02.2025
Salvaguardar a memória
11.02.2025