Opinião
A pandemia que deu jeito
O digital é o futuro e o planeamento oferecido pela marcação é relevante na organização dos serviços, mas para quem usa fica a ideia de que o formato atual dá mais jeito para que se escondam as ineficiências da Administração Pública do que para melhorar a vida dos cidadãos.
- Partilhar artigo
- ...
Foi em setembro do ano passado que a Agência para a Modernização Administrativa anunciou que estavam de regresso os atendimentos presenciais, sem marcação prévia, nas Lojas do Cidadão. Uma pandemia passada e com elevados níveis de vacinação alcançados, era natural que os serviços públicos regressassem a algum nível de normalidade.
Mais artigos do Autor
Bom senso em tempos de inquietude
22.12.2024
A vingança do urbano-rural
18.12.2024
Carreira travada a meio
15.12.2024
Os astros (des)alinham-se
11.12.2024
Os números e as pessoas
09.12.2024
Da contestação ao hooliganismo
03.12.2024