Opinião
A pandemia que deu jeito
O digital é o futuro e o planeamento oferecido pela marcação é relevante na organização dos serviços, mas para quem usa fica a ideia de que o formato atual dá mais jeito para que se escondam as ineficiências da Administração Pública do que para melhorar a vida dos cidadãos.
- Partilhar artigo
- 7
- ...
Foi em setembro do ano passado que a Agência para a Modernização Administrativa anunciou que estavam de regresso os atendimentos presenciais, sem marcação prévia, nas Lojas do Cidadão. Uma pandemia passada e com elevados níveis de vacinação alcançados, era natural que os serviços públicos regressassem a algum nível de normalidade.
Mais artigos do Autor
Conversão forçada
18.09.2024
Ursula, uma mulher só
16.09.2024
Sozinho, BCE pouco fará
12.09.2024
Estado preso por arames
10.09.2024
Um equilíbrio instável
08.09.2024
Mais um caso e a inércia
05.09.2024