Opinião
João Duque - Presidente do ISEG – Lisbon School of Economics and Management
|
José Veríssimo - Associate Dean do ISEG
08 de Março de 2023 às 09:20
A responsabilidade de marcas fortes e relevantes
Neste Dean’s Corner vamos explorar como marcas de escolas de gestão fortes e relevantes implicam responsabilidades e devem impactar a comunidade.
- Partilhar artigo
- ...
A força da marca de uma escola de ensino superior depende da reputação e qualidade percebida junto dos alunos, empregadores e da comunidade em geral. A obtenção de prestigiadas acreditações institucionais, a presença em rankings internacionais de prestígio, a reconhecida qualidade do ensino e da investigação, a notoriedade do corpo docente, os resultados dos alunos, bem como o sucesso de ex-alunos são os ingredientes
...Mais artigos do Autor
Mais Palmas para o ISEG!
27.11.2024
Qual é, afinal, a cor da tecnologia?
30.10.2024
Recomeços
03.09.2024
“Dons” que brilham
07.08.2024
A tripla acreditação de escolas de gestão
10.07.2024
XLAB no ISEG. Experimentem!
11.06.2024