Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Humberto Pedrosa disponível para ficar minoritário da TAP

Caso o processo da venda da TAP seja revogado, o consórcio Gateway não fecha a porta a ficar com uma posição minoritária na companhia aérea, mas com “condições”, disse Humberto Pedrosa ao Diário Económico.

10 de Novembro de 2015 às 08:43
  • ...
O consórcio Gateway, constituído por Humberto Pedrosa e David Neeleman, não exclui ficar minoritário na TAP caso a privatização da companhia aérea seja cancelada. A garantia foi dada por Humberto Pedrosa ao Diário Económico.

De acordo com a edição do jornal económico desta terça-feira, 10 de Novembro, esta posição de Humberto Pedrosa dependerá, contudo, "das condições" que forem oferecidas.

A reversão da privatização da TAP ganhou novos contornos com a possibilidade da constituição de um Governo de esquerda liderado por António Costa, que defende o cancelamento de algumas privatizações, nomeadamente da companhia aérea.

"Ficar minoritário, ou não, vai depender das condições", disse Humberto Pedrosa acrescentando que está "disponível para conversar".

O líder do consórcio vencedor de 61% do capital da TAP sublinha que "está preparado para tudo". "Analisaremos todos os cenários, incluindo o de poder recorrer par aos tribunais de uma eventual revogação do contrato", disse Humberto Pedrosa ao Diário Económico.
Ver comentários
Saber mais consórcio Gateway Humberto Pedrosa David Neeleman TAP António Costa
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio