Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

TAP pediu autorização para voar para a Índia

A companhia aérea, recentemente privatizada, pediu autorização para a exploração de rotas para Nova Deli e Bombaim, segundo um aviso publicado em Diário da República.

Sara Matos
15 de Julho de 2015 às 10:30
  • ...

A TAP pediu autorização à Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) para explorar duas rotas para a Índia.

 

Assim, segundo um aviso publicado esta quarta-feira, 15 de Julho, em Diário da República, a companhia aérea  "requereu uma autorização para exploração de serviços aéreos regulares extra -União Europeia nas rotas Lisboa-ponto intermédio-Nova Deli-ponto intermédio-Lisboa e Lisboa-ponto intermédio-Bombaim-ponto intermédio-Lisboa", adiantou a ANAC.

 

O mesmo documento refere que "dado que se trata de duas rotas com direitos de tráfego limitados, aqueles que manifestem um interesse legítimo em explorar estas rotas devem, dento do prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação deste aviso, pronunciar-se sobre a mesma ou apresentar requerimento".

 

A TAP não voa directamente para a Índia actualmente. 

 

A maioria do capital da TAP foi vendido a um consórcio que integra o empresário David Neeleman e Humberto Pedrosa, dono da Barraqueiro. Um dos objectivos dos novos donos era adicionar 10 destinos às rotas da TAP. 

Ver comentários
Saber mais TAP Índia aviação
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio