Notícia
PT SGPS saiu da reunião quando Oi decidiu venda à Altice da PT Portugal
Os representantes da PT SGPS saíram da reunião do conselho de administração da Oi no ponto de aprovação da proposta da Altice para a compra da PT Portugal. Mas a reunião do conselho de administração já estava, como o Negócios noticiou, prevista. Mas para a conclusão do processo ainda falta a decisão dos accionistas da PT SGPS.
O conselho de administração da Oi decidiu esta sexta-feira aprovar a proposta da Altice para a venda da PT Portugal por 7,4 mil milhões de euros. No entanto, é uma decisão que tem um efeito suspensivo já que ainda falta a assembleia de accionistas da PT SGPS.
Tal como Negócios avançou, o conselho de administração da Oi ainda tinha de dar luz verde à proposta escolhida o que, apurou o Negócios, aconteceu hoje mas sem a presença dos representantes da PT SGPS, que a semelhança de reuniões anteriores tiveram de sair da reunião.
A Oi ainda não notificou a PT SGPS desta decisão, notificação que levará o conselho de administração da PT SGPS a pedir a convocatória de uma assembleia que, como está sob efeito de OPA, terá de ser convocada com uma antecipação de 15 dias.