Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Mário Vaz: "É caricato que neste país não saibamos a quem pertençam as condutas"

O presidente da Vodafone Portugal, Mário Vaz, apelou à actuação do Governo e da regulação nalgumas matérias passadas que não estão resolvidas.

Pedro Elias/Negócios
20 de Novembro de 2014 às 19:48
  • 2
  • ...

Mário Vaz, presidente da Vodafone Portugal, diz que subsistem dúvidas que têm um impacto no negócio da empresa que lidera, nomeadamente no acesso às condutas de telecomunicações.

 

"A Anacom e o Governo precisam tomar uma decisão. É caricato que neste país não saibamos a quem pertençam as condutas", disse Mário Vaz, no debate do Estado da Nação, no congresso das comunicações.

 

O gestor diz que o problema não só reside só em saber a quem paga para ter acesso às condutas, mas "quando chegamos ao acesso ficamos na dúvida, e nalgumas vezes o acesso da Vodafone é vedado e mesmo quando temos acesso, não temos acesso ao contrato, para não pagar em duplicado".

 

Mário Vaz apela para que a Anacom tome uma posição e se não for possível uma acção urgente do regulador, então que "arranje uma solução intermediária que não prejudique ninguém".

 

Recorde-se que, em 2007, a PT foi multada em 38 milhões de euros por não facultar ao acesso às condutas de telecomunicações. 

Ver comentários
Saber mais Mário Vaz Vodafone Anacom telecomunicações
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio