Notícia
Cabovisão lança campanha com duas mensalidades grátis
A Cabovisão entra em definitivo na batalha pela conquista de novos clientes. E lança agora uma campanha de Verão na qual oferece duas mensalidades.
Na guerra pelos clientes do mercado de telecomunicações a Cabovisão já tinha deixado o aviso que ia investir em Portugal. Agora, lança uma nova campanha através da qual oferece duas mensalidades aos novos clientes.
"Adira já e pague só em Setembro" é o slogan da campanha que pretende captar novos clientes, dando-lhes as mensalidades de Julho e Agosto. A campanha está em vigor e termina a 31 de Agosto, anunciou a empresa em comunicado.
A Cabovisão diz pretender com esta campanha "chegar a novos clientes e a novas geografias", acrescentando não pretender apenas captar clientes à concorrência, mas também captar quem ainda não tem um serviço de televisão por subscrição.
A Cabovisão, adquirida pela Altice em 2012, lançou recentemente uma nova caixa descodificadora, a OneBox, quem, entre outras funcionalidades, tem blue-ray incorporado.