Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Banco Postal dos CTT vai ter uma "forte" aposta na vertente digital

O Banco Postal dos CTT, projecto que arrancará este ano, vai ter "uma aposta no digital forte", adiantou Francisco Lacerda, presidente executivo do grupo. O gestor sublinhou ainda que os CTT têm "tantas lojas quanto a dos bancos de retalho", por isso, nesta vertente, terá "um custo residual".

Apesar da quebra dos resultados, os CTT vão manter o compromisso de distribuir 0,48 euros por acção, o equivalente a 9,16% da cotação dos títulos. A empresa liderada por Francisco de Lacerda lucrou 62,2 milhões de euros em 2016. Mas reservou um total de 72 milhões para remunerar os accionistas.
Miguel Baltazar/Negócios
08 de Julho de 2015 às 21:17
  • Partilhar artigo
  • ...
O Banco Postal dos CTT vai ter "uma aposta no digital forte", adiantou Francisco Lacerda, presidente executivo do grupo, durante o 6.º Congresso Nacional dos Economistas, que decorreu na quarta-feira na Fundação Calouste Gulbenkian.

O gestor sublinhou ainda que os CTT têm "tantas lojas quanto a dos bancos de retalho", por isso, nesta vertente, terá "um custo residual". No total, os CTT têm uma rede de 2.317 lojas no País, das quais 623 pró...
Ver comentários
Saber mais CTT Correios Francisco Lacerda CGD Banco Postal
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio