Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Vision-Box abre centro de tecnologia no Porto e vai contratar mais 180 pessoas

A tecnológica portuguesa, cuja solução de reconhecimento facial através de dados biométricos está presente em mais de 80 aeroportos internacionais, pretende contratar 180 novos profissionais este ano, dos quais 50 para o centro de inovação que abriu esta semana no Porto.

DR/Vision-Box
27 de Março de 2019 às 19:22
  • ...

Com mais de cinco mil soluções de gestão de identidade digital, que é utilizada por centenas de milhões de pessoas em mais de 80 aeroportos internacionais, a multinacional portuguesa Vision-Box está em processo permanente de recrutamento de profissionais para os seus mais de 10 escritórios espalhados pelo mundo, em países como Austrália, Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos e Índia.

 

"No âmbito da sua expansão internacional ao longo de 2019, a Vision-Box pretende recrutar 180 novos profissionais", anunciou a empresa, esta quarta-feira, 27 de março, em comunicado.

 

Algumas destas vagas já se encontram disponíveis para candidatura em https://www.vision-box.com/company/open-positions/

 

Já em maio próximo, a Vision-Box vai também arrancar com um programa de estágios, prevendo recrutar até 20 recém-licenciados, provenientes de diversas instituições de ensino superior e áreas de estudo.

 

Entretanto, abriu esta segunda-feira um novo centro de tecnologia e inovação no Porto, que deverá, "dentro de um ano, integrar até 50 novos talentos".

 

De entre os perfis dos profissionais a recrutar, "a maioria irá reforçar a área de investigação e desenvolvimento da empresa: Programadores Mobile, Front-end e Back-end Developers, DevOps, Automation Testers, Scrum Masters, entre outros. Mas há muitas outras posições em aberto", adianta a tecnológica portuguesa.

 

"O Centro de Tecnologia e Inovação do Porto irá servir o crescimento da empresa, oferecendo uma maior cobertura geográfica em Portugal e permitindo assim flexibilidade e mobilidade aos nossos colaboradores, que, a partir de agora, poderão optar por trabalhar a partir de Lisboa ou do Porto", refere Catarina Azevedo, diretora de Recursos Humanos da Vision-Box.

Ver comentários
Saber mais vision-box
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio