Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Líderes das gigantes tecnológicas unem-se para pararem Trump

Tim Cook, Elon Musk, Larry Page e Sean Parker estiveram reunidos num evento privado em que o principal tópico em discussão era a candidatura de Donald Trump à Casa Branca.

Bloomberg
08 de Março de 2016 às 14:18
  • ...

Os líderes das maiores empresas tecnológicas norte-americanas estão empenhados em evitar que Donald Trump chegue à Casa Branca. O Huffington Post revela esta terça-feira, 8 de Março, que Tim Cook, CEO da Apple, Elon Musk, líder da Tesla, Larry Page, presidente executivo da Alphabet, e Sean Parker, CEO do Napster, estiveram reunidos para discutir a nomeação do Partido Republicano às eleições norte-americanas.

 

Este evento privado, o Fórum Mundial do American Enterprise Institute, contou ainda com a presença de membros do Partido Repubicano norte-americano, como o líder da maioria no Senado Mitch McConnel, o antigo assessor presidencial Karl Rove e o presidente da Câmara dos Representantes Paul Ryan.

 

O evento do American Enterprise Institute foi realizado numa ilha privada na costa do estado norte-americano da Georgia e é fechado à imprensa, não permitindo perceber a que nível é que os líderes das gigantes tecnológicas discutiram a campanha do polémico candidato Donald Trump, diz o Huffington Post.

 

De acordo com o portal, o comentador político Bill Kristol, que também foi convidado para o evento, enviou um e-mail a partir da conferência em que dizia que Donald Trump era "o fantasma" que assombrava o Fórum.

 

O polémico candidato, Donald Trump, segue à frente das primárias republicanas para as eleições norte-americanas, agendadas para 8 de Novembro deste ano.

Ver comentários
Saber mais Donald Trump Tim Cook Elon Musk Larry Page Sean Parker American Enterprise Institute
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio