Notícia
Talkdesk angaria ronda de investimento de 15 milhões de dólares
A start-up portuguesa Talkdesk, que tem um software de “call center” na nuvem, fechou esta terça-feira uma ronda de investimento no valor de 15 milhões de dólares (mais de 13 milhões de euros) nos Estados Unidos.
A Talkdesk, uma start-up portuguesa que tem um software de "call center" na nuvem (cloud), angariou uma ronda de financiamento no valor de 15 milhões de dólares (mais de 13 milhões de euros). A notícia foi divulgada esta terça-feira, 9 de Junho. Esta ronda de financiamento é liderada pelo fundo norte-americano DFJ, de acordo com o comunicado.
O mesmo documento refere que a empresa liderada por Tiago Paiva e Cristina Fonseca pretende usar este capital para expandir o seu produto e para apostar em equipas de engenharia. Em simultâneo, a empresa quer expandir as suas capacidades ao nível de marketing e de apoio aos clientes ao nível mundial.
No final do Verão de 2014, a Talkdesk tinha já angariado uma ronda de investimento de 3,15 milhões de dólares (cerca de 2,5 milhões de euros) de investidores internacionais para aplicar num plano de recrutamento de colaboradores.