Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

As comunicações em 2017: focos de atenção

Serviços cada vez melhores para preços sempre a cair

Há uma tendência que parece inegável ao nível das telecomunicações: o caminho para a redução cada vez mais forte dos preços...

27 de Novembro de 2007 às 12:47
  • ...

Publicidade: o domínio da Internet e o fim da TV?

A televisão ainda é o suporte que mais atrai os anunciantes em Portugal. Este "ainda" é propositado, porque não tardará a que a Internet ocupe o lugar de "prima donna", segundo os mais recentes estudos mundiais. Hoje, a prioridade dos anunciantes ainda é a televisão. Sobretudo por duas ordens de razão: primeiro, porque o custo por contacto é baixo e, segundo, porque a maioria ainda desconhece as potencialidades do mundo virtual. Contudo, esta troca de lugares não deverá ditar a morte do pequeno écran. Quando essa questão é colocada, muitos são obrigados a recordar que cada vez que um novo meio surge é sentenciada a morte do meio rival o que, na verdade, a história acabou por mostrar que não é necessariamente verdade.

Regressar a O que serão as COMUNICAÇÕES dentro de dez anos

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio