Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Negócios vai estar no novo canal Now

Novo projeto televisivo de informação da Medialivre vai ocupar a posição 9 nas três operadoras televisivas e arranca até ao verão. Negócios terá um programa na antena e participação na análise de temas económicos e políticos.

O diretor-geral editorial, Carlos Rodrigues, na apresentação do novo projeto televisivo da Medialivre.
O diretor-geral editorial, Carlos Rodrigues, na apresentação do novo projeto televisivo da Medialivre. Sérgio Lemos
Negócios jng@negocios.pt 05 de Maio de 2024 às 19:27

O Negócios vai marcar presença no novo canal de informação da Medialivre, o Now, com um programa diário dedicado à atualidade económica, política e aos mercados financeiros.

O Now, apresentado esta sexta-feira nos futuros estúdios, vai para o ar até ao verão na posição 9 das grelhas da Meo, Nos e Vodafone. O novo projeto televisivo de informação contará ainda com espaços dedicados às marcas Sábado, Record e Máxima.

O programa diário do Negócios irá debruçar-se sobre os temas tratados no jornal e entrevistas exclusivas, enquadrando-os com a atualidade económica e a evolução dos principais assuntos que marcam o dia nos mercados financeiros. A par disso, os jornalistas especializados do Negócios terão também espaço na antena do Now para análises ao longo do dia informativo.

“Inovador, moderno e sóbrio”

Na apresentação do canal, Luís Santana, CEO da Medialivre, afirmou que “o NewsNow é o primeiro grande projeto jornalístico que nasce na Medialivre, apenas cinco meses após a sua constituição” .

“Vai fazer a diferença no panorama televisivo nacional, com um jornalismo de profundidade, contribuindo para um verdadeiro esclarecimento dos nossos espectadores, procurando cativar audiências que estão afastadas da televisão” por já não se identificarem com os canais tradicionais, principalmente os jovens, reforçou.

Luís Santana não tem dúvidas de que será uma aposta ganha. Por isso, está confiante de que, “no futuro, [as operadoras] vão dizer que foi uma justa e lógica decisão”.

Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial, explicou na apresentação que o Now será “inovador, moderno, sóbrio e elegante”. “Vamos acompanhar de perto a política, a economia, a diplomacia e a construção europeia”, explicou, áreas que contarão com o contributo das redações do ‘Negócios’, do jornal ‘Record’, da ‘Sábado’ e da ‘Máxima’.

No campo da informação económica, o Jornal de Negócios vai contribuir com a “análise e conhecimento aprofundado dos principais temas da atualidade”, explicou a diretora do Negócios, Diana Ramos.

António Costa, Américo Aguiar, Pedro Santana Lopes, Fernando Medina, Rui Rio, Fernanda de Almeida Pinheiro, Cotrim Figueiredo e Graça Freitas são alguns dos protagonistas no novo canal televisivo Now. n NEGÓCIOS

 

Luís Santana, CEO da Medialivre, não tem dúvidas de que o Now será aposta ganha.
Ver comentários
Saber mais Negócios Medialivre Now televisão Carlos Rodrigues Diana Ramos
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio