Notícia
Cristiano Ronaldo "muito entusiasmado" em se tornar acionista da Cofina
"Perspetiva de investir na comunicação social no seu país, num projeto líder", entusiasma o jogador, assegura fonte próxima de CR7. Luís Santana, um dos rostos do MBO, diz que a decisão é "motivo de grande satisfação".
Cristiano Ronaldo está "muito entusiasmado" com a hipótese de se tornar um dos acionistas de referência do Grupo Cofina, o qual detém o Negócios, Correio da Manhã, CMTV, Record e Sábado, entre outras publicações.
"O melhor jogador português de sempre está muito entusiasmado com a perspetiva de investir na comunicação social no seu país, num projeto líder, baseado na informação independente em que os portugueses se habituaram a confiar e a preferir", garantiu ao Negócios fonte próxima de Cristiano Ronaldo.
O jogador e empresário deverá entrar no capital da Cofina no âmbito do processo de Management Buy Out (MBO), o qual está a ser liderado por Luís Santana, atual gestor grupo, e Octávio Ribeiro, antigo diretor do Correio da Manhã.
"Cristiano Ronaldo gosta de ganhar, pelo que fica sempre feliz quando se associa a projetos vencedores. Este investimento é mais um passo no sentido de aprofundar a ligação a Portugal e numa área fascinante e cheia de futuro", acrescenta a referida fonte.
Luís Santana classifica como um "grande motivo de satisfação" a possibilidade do futebolista se tornar um dos acionistas de referência da Cofina.
"O Cristiano Ronaldo, o melhor futebolista de sempre, um atleta de exceção e um português de referência de quem muito nos devemos orgulhar como nação, com valores como a exigência, o rigor, o trabalho e a resiliência, vir a participar num grande projeto de media que partilha os mesmos valores, será sempre, naturalmente, um grande motivo de satisfação e orgulho para a equipa que está a desenvolver o MBO, a apresentar aos acionistas", afirma o atual gestor do grupo.
(Notícia atualizada às 15h40 com declaraçãoes de Luís Santana)