Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Coca-Cola faz campanha contra a "fat tax"

A multinacional considera que o imposto sobre as gorduras é discriminatório, porque atinge apenas os refrigerantes, e vai lançar uma campanha publicitária para contestar a decisão. “Queremos transmitir aos portugueses a nossa opinião”, explica Tiago Lima, da Coca-Cola.

4 - Coca-Cola – Primeiro estranha-se, depois entranha-se. E desde 1886 que soma valor: para os 51,3 mil milhões de euros.
REUTERS
08 de Novembro de 2016 às 20:50
  • Partilhar artigo
  • 3
  • ...
A Coca-Cola lança esta quarta-feira uma campanha publicitária contra a chamada "fat tax", o imposto sobre as gorduras que o Governo incluiu no Orçamento do Estado para 2017.

Esta é uma das formas de a multinacional norte-americana contestar o imposto que Tiago Lima, responsável de comunicação e relações públicas para a Península Ibérica, classifica como "discriminatória". "Queremos transmitir aos ...
Ver comentários
Saber mais Coca-Cola Orçamento do Estado Tiago Lima
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio