Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

White quer atingir facturação de 50 milhões em 2008

A White, companhia aérea de voos não regulares da Omni, prevê atingir os 50 milhões de euros de volume de negócios, em 2008, altura em que contará com mais um avião, aumentando para três a sua frota, avançou Luís Ovídeo, presidente da empresa, em conferên

11 de Outubro de 2007 às 16:01
  • ...

A White, companhia aérea de voos não regulares da Omni, prevê atingir os 50 milhões de euros de volume de negócios, em 2008, altura em que contará com mais um avião, aumentando para três a sua frota, avançou Luís Ovídeo, presidente da empresa, em conferência de imprensa.

"Esperamos alcançar os 50 milhões de euros, face aos 40 milhões que prevemos para este ano", disse Luís Ovídeo.

Em termos de volume de negócios, a White prevê que oito milhões de euros sejam resultantes dos voos realizados pelo avião executivo, os restantes sejam repartidos 80% para a sua actividade "charter" e o remanescente no aluguer do seu segundo avião em regime de ACMI. Este serviço de ACMI é quando a companhia faculta o avião e a tripulação, estando, também, incluídos manutenção e seguros.

Em termos de resultados líquidos, o responsável não quis avançar com previsões muito concretas, no entanto chega a dizer que poderá ser possível alcançar os 4 milhões de euros, valor que compara com os 2 milhões previstos para este ano.

A Omni adquiriu a White à TAP, no ano passado, quando a companhia apenas possuía um Airbus A310. Actualmente, a companhia "charter" conta com um A319 CJ, um avião executivo que estava na Omni, e irá começar a operar com outro A310 a partir do final do ano.

A White voa, actualmente, para as Caraíbas, nomeadamente Cancun e Varadero, e para o Brasil, Natal e Recife.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio