Notícia
Unicer investe cinco milhões de euros em novo segmento de águas
A Unicer investiu cinco milhões de euros no lançamento de uma nova gama da Vitalis, uma água mineral natural sem gás, com benefícios adicionais e sabor a fruta. «Estamos a abrir um novo segmento», garantiu hoje a empresa, em conferência de imprensa.
A Unicer investiu cinco milhões de euros no lançamento de uma nova gama da Vitalis, uma água mineral natural sem gás, com benefícios adicionais e sabor a fruta. «Estamos a abrir um novo segmento», garantiu hoje a empresa, em conferência de imprensa.
Vitalis Maçã & Chá Branco e Vitalis Limão & Magnésio são os dois novos produtos da Unicer. Num mercado que cresceu 10% em 2005 e que vale cerca de 630 milhões de litros/ano, a empresa de bebidas quer que os dois novos sabores da Vitalis consigam alcançar no final do ano dois milhões de litros em volume de vendas.
As novas águas têm como «target» homens e mulheres urbanos entre os 20 e os 35 anos, com um estilo de vida activo.
O investimento total na criação dos duas novas Vitalis foi de cinco milhões de euros. Destes, três milhões de euros correspondem ao investimento em termos de «marketing».
A campanha publicitária, da autoria da Publicis, vai arrancar em Março e representa 1,5 milhões de euros do investimento total, a preços de tabela.