Notícia
Turismo contrata consultores para promoverem Portugal lá fora
O Turismo de Portugal contratou três agências de comunicação especializadas, uma espanhola, outra francesa e uma última italiana, para "venderem" a imagem do País nos respectivos mercados. Somados, os contratos terão um valor anual de 208 mil euros.
O Turismo de Portugal contratou três agências de comunicação especializadas, uma espanhola, outra francesa e uma última italiana, para "venderem" a imagem do País nos respectivos mercados. Somados, os contratos terão um valor anual de 208 mil euros.
A missão das três agências, a Marco de Comunicación, a TQC - & tutti quanti communication e a Adam Integrated Communications é a de "reforçar a presença da Marca Portugal e das marcas turísticas nacionais nos media daqueles países", adiantou fonte oficial do Turismo de Portugal ao Negócios.
O trabalho destas agências de comunicação, que têm experiência no sector, "será articulado com os delegados que o Turismo de Portugal mantém no exterior"' explicou o mesmo interlocutor.
A missão das três agências, a Marco de Comunicación, a TQC - & tutti quanti communication e a Adam Integrated Communications é a de "reforçar a presença da Marca Portugal e das marcas turísticas nacionais nos media daqueles países", adiantou fonte oficial do Turismo de Portugal ao Negócios.