Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

«Time» lança nova edição para Europa

A «Time», revista detida pela AOL Time Warner, lançou uma nova edição para o continente europeu, com alterações no «design», no tratamento das notícias e nas secções, na tentativa de chegar a um...

10 de Abril de 2001 às 15:21
  • ...
A «Time», revista detida pela AOL Time Warner, lançou uma nova edição para o continente europeu, com alterações no «design», no tratamento das notícias e nas secções, na tentativa de chegar a um público «mais jovem e feminino», anunciou a publicação em comunicado.

A reformulação da revista esteve relacionada com o facto de um estudo de mercado levado a cabo pela empresa ter revelado que 75% dos leitores de revistas semanais são homens com mais de 35 anos, educação superior e cargos de chefia, o que levou a «Time» a tentar seduzir «um público mais jovem e feminino».

Esse objectivo levou a publicação a efectuar uma pesquisa sobre as «atitudes e percepções dos jovens europeus entre os 25 e os 35 anos», que vai servir de base para o lançamento de novas iniciativas e conteúdos.

O novo projecto visa «aprofundar as temáticas políticas, sociais e económicas do Velho Continente, não esquecendo os negócios, a tecnologia, as finanças e a tendência da moda europeia», de acordo com a «Time».

A «Time Europa» inclui, desde o início deste mês, novas rubricas relacionadas com personalidades, moda, saúde, negócios, questões informativas e a agenda da semana, mantendo o logotipo e os conteúdos em língua inglesa. A nova edição já se encontra disponível no nosso país.

A «Time» foi fundada nos Estados Unidos (EUA) em 1923, tendo passado a dispor de uma edição europeia a partir de 1973.

Às 15h11, a AOL Time Warner cotava nos 41,17 dólares (46,01 euros ou 9.224 escudos), a ganhar 4,31%.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio