Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

"Diogo Vasconcelos vai fazer muita falta à sociedade"

O actual presidente da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações lembra do seu antecessor "um sentido de missão que não se esgotou no dia em que passou a pasta" e "uma vitalidade surpreendente".

08 de Julho de 2011 às 10:31
  • ...
O presidente da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), Pedro Norton, reagiu com tristeza à morte de Diogo Vasconcelos, seu antecessor, considerando que "vai fazer muita falta à sociedade portuguesa e sobretudo à família e amigos".

Pedro Norton afirmou ao Negócios que no seu entender o que é mais importante relevar de Diogo Vasconcelos, que faleceu ontem aos 43 anos de idade, é "um sentido de missão que não se esgotou no dia em que passou a pasta". Recorde-se que Vasconcelos presidiu à APDC de 2008 a 2011, tendo em Abril último sido substituído por Pedro Norton.

Apesar disso, Diogo Vasconcelos permaneceu como presidente da Assembleia Geral da APDC. "O Diogo conduziu isto com profissionalismo e apego. Continuou a acompanhar-nos e a dar muito apoio", descreve Pedro Norton.

"Guardo a imagem de alguém com uma inteligência superior e uma vitalidade surpreendente", acrescenta o actual presidente da APDC.

Diogo Vasconcelos, nascido no Porto a 16 de Maio de 1968, morreu ontem à noite em Londres, após ter sido internado no hospital devido a uma paragem cardíaca, seguida de infecção generalizada. Era director da área internacional da tecnológica Cisco e chegou a ser consultor económico de Cavaco Silva.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio