Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PT Multimédia prepara “boas surpresas” para os accionistas

O presidente da PT Multimédia, Rodrigo Costa, avançou hoje que a sua empresa irá ter em breve “boas surpresas” para os accionistas. “Não há razão para crer que não vamos continuar no bom caminho, ou ainda melhor” adiantou o responsável, citado pela Bloomb

16 de Novembro de 2007 às 18:45
  • ...

O presidente da PT Multimédia, Rodrigo Costa, avançou hoje que a sua empresa irá ter em breve "boas surpresas" para os accionistas. "Não há razão para crer que não vamos continuar no bom caminho, ou ainda melhor" adiantou o responsável, citado pela Bloomberg, presente numa conferência promovida pela Morgan Stanley, em Barcelona.

"Vamos ter surpresas muito boas para os nossos accionistas em breve" salientou mesmo Rodrigo Costa, que, depois, abriu um pouco mais o jogo.

"Os resultados que tivemos em Outubro são extremamente positivos, tivemos um dos melhores meses dos últimos dois anos da nossa história, o que é um sinal muito positivo", disse, segundo citou a Bloomberg.

Já sobre a concorrência que se espera entre a PTM e o Grupo PT, depois do recente "spin-off", o CEO da Multimédia referiu que não vai entrar em nenhuma "guerra de preços, ou em qualquer medida louca, porque tal iria provavelmente destruir mais valor do que qualquer outra coisa", salientando porém que a sua operadora tem espaço para ser mais competitiva.

Quando à consolidação no sector das telecomunicações, Rodrigo Costa apontou que a PTM tem flexibilidade financeira para procurar "oportunidades" no mercado português, tendo porém, sido algo enigmático em relação a potenciais alvos. "Às vezes o que é mais óbvio não faz sentido, e o que é menos óbvio faz todo o sentido" afirmou.

Para o CEO da PTM, nem a Televisão Digital Terrestre (TDT) constitui uma ameaça. A televisão digital "vai trazer para Portugal dentro de três anos algo que é muito inferior ao que nós [TV Cabo] já oferecemos hoje".

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio