Notícia
Profissionais de marketing digital carregam no sotaque do Norte
A Digital Marketers reforça a equipa diretiva com dois elementos que aumentam a presença da associação na região, em particular no Grande Porto. Fernando Batista, Filipe Carrera e Carla Viana reconduzidos na presidência.
A Associação de Profissionais de Marketing Digital reconduziu na presidência Fernando Batista, diretor executivo da agência Do It On, assim como os vice-presidentes Filipe Carrera, coordenador da pós-graduação de marketing digital do IPAM, e Carla Viana, especialista em gestão e professora da mesma instituição de Ensino Superior.
Nesta eleição dos novos corpos sociais da Digital Marketers, que até ao início do ano passado era liderada por Carlos Ascensão, CEO da Power Web Marketing, a maior novidade é o reforço da equipa diretiva na região Norte do país, com o objetivo de "estar mais próxima e presente junto dos associados a nível nacional".
Dos três novos elementos que entraram na direção, dois deles – Hélio Cabral, consultor de marketing digital, e Marta Kadosh, gestora de marketing e de ativação de marca na Salsa – vão juntar-se a Tiago Almeida Nogueira no reforço do "contigente" nortenho, cabendo ao líder de marketing da Loja da Farmácia "a responsabilidade de desenvolver toda a atividade e definição da estrutura" associativa, em particular na área metropolitana do Porto.
"A percentagem de associados do Norte é relativamente baixa, por isso esta nossa aposta em ter e criar uma estrutura regional. Estamos a falar de 18%, o que indica um longo espaço de progressão na divulgação, partilha e promoção da nossa atividade na região. Queremos que todos os profissionais de marketing digital a atuar no mercado português se revejam na nossa atividade e valores", justificou Fernando Batista, em declarações ao Negócios.