Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Preço da EDP Renováveis vai ficar na “metade bem de cima”

Serão os bancos a determinar o preços de venda da EDP Renováveis, mas CFO da EDP, em entrevista ao Jornal de Negócios, diz que este deverá ficar na “metade bem de cima”, do intervalo, ou seja, acima de 8,15 euros.

28 de Maio de 2008 às 13:09
  • ...

Serão os bancos a determinar o preços de venda da EDP Renováveis, mas CFO da EDP, em entrevista ao Jornal de Negócios, diz que este deverá ficar na "metade bem de cima", do intervalo, ou seja, acima de 8,15 euros.

Estão arrependidos, depois da forte procura, de terem colocado o preço por baixo?

Não.

É o preço certo?

Vão ser os investidores a ditarem o preço e não como na Iberdrola, que se avançou com o preço mínimo. Isso para mim é tranquilo. Assim como também é tranquilo que vai ser na metade de cima. Falta uma semana para ver as ordens entrar.

Se fosse agora?

O máximo dos máximos admito que não seja, mas acho que é na metade bem de cima, mas isso agora cabe aos bancos definir.

Não há uma tendência para a banca fazer um maior desconto, para ter maior margem de segurança, sobretudo neste momento?

Há. Mas essa fase já foi ultrapassada com a determinação do "price range" [intervalo de preço]. Os bancos até podem ter esse incentivo, mas a partir do momento em que as ordens começam a entrar e as acções têm muito interesse, não é por 10 cêntimos que os investidores vão deixar de subir o preço. Os investidores institucionais é que vão determinar o preço. O retalho ajuda, mas não faz preço.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio