Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Parque Expo convence Finanças a dilatar prazo de empréstimos

Depois de uma longa cruzada para conseguir limpar um nível de endividamento "sufocante", a Parque Expo pode agora "respirar de alívio". Apesar de estar a ser penalizada pela subida generalizada das taxas de juro, a empresa vai conseguir que em 2008 "o pes

24 de Agosto de 2007 às 06:20
  • ...

Depois de uma longa cruzada para conseguir limpar um nível de endividamento "sufocante", a Parque Expo pode agora "respirar de alívio". Apesar de estar a ser penalizada pela subida generalizada das taxas de juro, a empresa vai conseguir que em 2008 "o peso dos encargos financeiros seja francamente inferior ", segundo avançou o administrador financeiro da Parque Expo (PE), Rui Palma, em declarações ao Jornal de Negócios.

Herdando um passivo na ordem dos 470 milhões de euros quando tomou posse há três anos, a administração da Parque Expo, presidida por Rolando Borges Martins, prevê assim terminar o actual exercício com 230 milhões de euros de endividamento bancário, contra os 330 milhões registados no final de 2006. No final de Julho, o valor do endividamento bancário era de 311 milhões de euros.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio