Notícia
Orey Angola inaugura novas instalações
A unidade da Orey em Angola, que actua no agenciamento de navios nos portos angolanos, inaugura novas instalações, situadas no Largo 4 de Fevereiro nº 7, em Luanda, revela um comunicado do grupo
A unidade da Orey em Angola, que actua no agenciamento de navios nos portos angolanos, inaugura novas instalações, situadas no Largo 4 de Fevereiro nº 7, em Luanda, revela um comunicado do grupo.
O novo local resulta de «uma aposta forte do Grupo Orey [orey] no mercado angolano, reforçada com o início da representação da Grimaldi no primeiro trimestre deste ano, a qual tem vindo a registar um relevante desenvolvimento e uma crescente importância no seio dos negócios do grupo neste país», diz a mesma fonte.
Segundo Rui d’Orey, responsável pela área internacional do Grupo Orey, «o aumento da actividade justifica a existência de instalações novas e modernizadas, com um acesso mais fácil aos clientes e capazes de responder às necessidades do mercado».
A empresa iniciou a sua actividade em 1991 como agentes de navegação e transitários, sendo hoje um importante agente de navegação em Angola.
Para António Carmona, responsável pela Orey Angola, «pretendemos continuar a crescer neste mercado. O nosso conhecimento das realidades e capacidades locais, aliadas à utilização de meios de comunicação modernos, permite-nos estar melhor preparados para responder às cada vez maiores exigências do mercado de navegação internacional».
Segundo os resultados do terceiro trimestre do grupo, nos primeiros nove meses de 2004 foram agenciados 83 navios, contra 74 no mesmo período de 2003, representando um aumento de 15,3% do número de contentores (4.017 TEU’s) e de 414% no número de viaturas (8.005 viaturas).
As acções da Orey não negoceiam desde terça-feira passada, dia em que encerraram nos 3,81 euros.