Notícia
Framedrop.ai e Deeply vencem iniciativa da Startup Portugal e recebem 20 mil euros
Através do programa "Road2WebSummit", a Startup Portugal levou à Web Summit um recorde de 125 startups portuguesas.
As startups Framedrop.ai e Deeply são as vencedores do "Road2WebSummit", uma iniciativa da Startup Portugal que, este ano, levou um recorde de 125 startups portuguesas à Web Summit.
A Framedrop.ai venceu na categoria de "Startup mais promissora" e arrecada um cheque de 15 mil euros. A startup de Coimbra usa inteligência artificial para ajudar criadores na edição e pós-produção de videocasts e podcasts.
Já a Deeply - que vende pranchas de surf e vestuário desportivo - foi selecionada como a Startup com melhor desempenho no Bootcamp de Lisboa e Porto e durante a Web Summit e leva para casa um cheque de 5 mil euros.
"O 'Road2WebSummit' é um dos programas de maior destaque para a Startup Portugal, tendo já impulsionado mais de 800 startups no país e desempenhado um papel crucial no desenvolvimento do ecossistema empreendedor nacional", indica António Dias Martins, CEO da Startup Portugal.
"Nesta edição, alcançámos um novo recorde ao apoiar 125 startups na sua preparação para esta conferência, e é extremamente gratificante ver a evolução e a qualidade crescente dos seus projetos", acrescenta ainda.