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Operadores «virtuais» falham objectivos em toda a linha
A aposta nos operadores móveis virtuais está a falhar. Oito meses após o lançamento daUzo e da Rede4, respectivamente da TMN e da Optimus, e sete meses depois da resposta da Vodafone a estes lançamentos, os dados não deixam dúvidas, noticiou o Jornal de N
A aposta nos operadores móveis virtuais está a falhar. Oito meses após o lançamento daUzo e da Rede4, respectivamente da TMN e da Optimus, e sete meses depois da resposta da Vodafone a estes lançamentos, os dados não deixam dúvidas, noticiou o Jornal de Negócios.
A Uzo foi a primeira. Lançada a 21 de Junho de 2005, tinha como objectivo ser a líder deste segmento das comunicações "low-cost", prevendo atingir uma quota de mercado na ordem dos 10% a 15% até 2010, ou seja, mais ou menos 1,5milhões de clientes. De acordo com João Mendes, CEO da Uzo, entre Junho e Janeiro deste ano, este ramo da TMN angariou 0,8% de quota de mercado, ou seja, menos de 90 mil clientes em sete meses de actividade.