Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Operadores virtuais com 17,7% do mercado holandês

No final de Setembro deste ano existiam 3,34 milhões de clientes móveis ligados aos cerca de 40 operadores móveis virtuais (MVNO) e/ou revendedores de serviços móveis na Holanda. Este valor compara com os 2,69 milhões de clientes contabilizados em Setembr

18 de Dezembro de 2007 às 12:09
  • ...

No final de Setembro deste ano existiam 3,34 milhões de clientes móveis ligados aos cerca de 40 operadores móveis virtuais (MVNO) e/ou revendedores de serviços móveis na Holanda. Este valor compara com os 2,69 milhões de clientes contabilizados em Setembro de 2006.

Segundo um "research" publicado esta terça-feira pelos holandeses da "Telecompaper", no início de Outubro os MVNO e revendedores de serviços já eram responsáveis por 17,7% do total de cartões SIM activos naquele país.

Nos últimos seis meses o mercado holandês assistiu ao aparecimento de uma série de novos "players" nas comunicações móveis – Simple Mobiel, My Dads Phone Company, Miles2Call ou Esprit Telecom – sendo que ao mesmo tempo se assistiu a um movimento de consolidação entre os MVNO, tal como a fusão entre a Tele2Mobiel e a Versatel.

Com pouco menos de um milhão de clientes, a Debitel é actualmente o maior MVNO holandês, seguido pela Tele2 Mobiel – já depois da fusão com a Versatel – com perto de 600 mil clientes, contados no final de Setembro deste ano.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio