Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Jazztel acusa CML de favorecer PT

A Jazztel acredita que a Câmara Municipal de Lisboa (CML) favorece a PT, colocando entraves ao desenvolvimento da rede de fibra-óptica da operadora ibérica, disse Paiva Chaves, responsável da empresa, citado pelo «Expresso».

28 de Julho de 2001 às 12:38
  • ...
A Jazztel acredita que a Câmara Municipal de Lisboa (CML) favorece a Portugal Telecom (PT), colocando entraves ao desenvolvimento da rede de fibra-óptica da operadora ibérica, disse Paiva Chaves, administrador executivo da empresa, citado pelo «Expresso».

As acusações de Paiva Chaves estão relacionadas com a falta de resposta da autarquia lisboeta aos pedidos de direitos de passagem interpostos pela Jazztel, para chegar aos clientes a partir da rede de fibra-óptica que a empresa já instalou nos túneis do Metro de Lisboa.

«Entregámos o primeiro pedido em Abril de 2000 e ainda não obtivemos resposta», afirmou aquele responsável, referindo que nos municípios da região do Porto, a Jazztel não teve de enfrentar as mesmas dificuldades.

Paiva Chaves (na foto) defendeu que a Jazztel está a ser vítima de um tratamento desigual por parte da CML, face à PT [PLTM], sublinhando que «a PT apenas comunica que vai avançar com os trabalhos e executa».

O administrador da Jazztel considerou ainda que aquela empresa «está a ser impedida de cumprir os planos de investimento em fibra-óptica» com esta situação.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio