Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Granadeiro: "A decisão está tomada"

Foram poucas as palavras do presidente executivo da PT à saída da assembleia-geral. Remeteu para o que disseram dentro da reunião. Henrique Granadeiro deve ficar até 30 de Setembro, segundo Rafael Mora.

08 de Setembro de 2014 às 22:37
  • ...

O presidente executivo da Portugal Telecom, Henrique Granadeiro, ao contrário do que é habitual, quase não prestou declarações à saída da assembleia-geral da PT. Disse apenas que a decisão está tomada e que não prestava mais declarações. Ainda deixou a mensagem de que não se prestava a estados de alma.

 

Não houve mais uma palavra a sair da boca de Henrique Granadeiro que dentro da reunião da PT foi confrontado com a aplicação feita pela PT de 847 milhões de euros de dívida da Rioforte. 

 

"Aquilo que tinha de justificar, já justifiquei na assembleia e é lá que presto os esclarecimentos", declarou à saída de uma reunião que durou quatro horas e meia e onde estiveram representados 46% dos accionistas. A aprovação dos novos termos da fusão foi clara, com 98,25% dos votos a favor. Granadeiro assume que defendeu a empresa. Mas volta a não apontar o dedo a ninguém.

 

A Telemar não pôde votar. 

 

Henrique Granadeiro já apresentou renúncia ao cargo de presidente da PT, mas a saída pode acontecer a 30 de Setembro. Isso mesmo deixou claro Rafael Mora, que à saída disse que essa era a data que a renúncia produziria efeitos. 

 

Mas esta terá sido a última assembleia-geral de Granadeiro que, aliás,aproveitou os últimos momentos da reunião para fazer uma espécie de balanço da sua intervenção na empresa. 

Ver comentários
Saber mais PT OI Henrique Granadeiro
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio