Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Fundo de infraestruturas positivo para acções da Brisa

O desenvolvimento do "Transport Infrastructure Investment Company" (TIIC) e a possibilidade deste veículo de investimento ser um parceiro da Brisa é positivo para o título da concessionária, dizem os analistas do BPI e da Lisbon Brokers. Esta última tem u

12 de Julho de 2007 às 09:48
  • ...

O desenvolvimento do "Transport Infrastructure Investment Company" (TIIC) e a possibilidade deste veículo de investimento ser um parceiro da Brisa é positivo para o título da concessionária, dizem os analistas do BPI e da Lisbon Brokers. Esta última tem um preço justo de 11 euros para a Brisa.

O BPI, no seu "iberian daily" de hoje, considera que esta notícia tem dois factores positivos para a Brisa. Primeiro, a Brisa deve vender parte da posição que ganhou na concessão da autoestrada do Colorado, a "Nothwest Parkway", realizando um bom encaixe e obtendo um bom parceiro para ir a outros concursos nos EUA. Segundo, a participação de cerca de 20% no fundo poderá garantir um retorno entre 10 e 15% durante dez anos.

Já a Lisbon Brokers recomenda "comprar" para as acções da Brisa, com um preço-justo de 11 euros. Esta casa de análise considera que qualquer tentativa de internacionalização da empresa é positiva para o título, numa altura em que o mercado nacional parece cada vez mais limitado.

As acções da Brisa caem 1,17% para os 10,10 euros.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio