Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Fladgate reserva 10 milhões para meter Pinhão no "coração" do Douro

O grupo que detém a Taylor’s e o hotel Yeatman vai continuar a investir no turismo como suporte ao negócio de vinho do Porto. Um mega projecto está já desenhado para marcar o epicentro do turismo de qualidade na região.

Paulo Duarte
29 de Maio de 2016 às 18:03
  • Partilhar artigo
  • ...
A The Fladgate Partnership (TFP), que detém as marcas de vinho do Porto Taylor’s, Croft, Fonseca e Krohn, tem um projecto de investimento de dez milhões de euros, que pode concluir em três anos, para "transformar o Pinhão no coração do turismo de qualidade do Vale do Douro" e prolongar a época alta na região duriense, que vai de Março ao final de Outubro, no término das vindimas.

Segundo explicou ao Negócios ...
Ver comentários
Saber mais Fladgate Taylor's Yeatman Croft ECS Capital Adrian Bridge
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio