Notícia
Edifício da EDP foi assaltada esta noite
O edifício da EDP no Marquês de Pombal, em Lisboa, junto à sede, foi assaltado esta noite, apurou o Jornal de Negócios Online. A Polícia Judiciária está no local.
Escritórios da EDP no Marquês de Pombal, em Lisboa, junto à sede, foram assaltados esta noite, apurou o Jornal de Negócios Online. A Polícia Judiciária está no local.
Segundo foi possível apurar, o edifício situado no Marquês de Pombal, onde se situa o Banco do Brasil e a TAP, foi alvo de um assalto durante esta noite, não tendo sido ainda possível apurar de que forma foi feita a intrusão ou se algo foi de facto roubado.
O Jornal de Negócios Online sabe que a Polícia Judiciária está desde o início da manhã nos escritórios da Energias de Portugal.
Contactada pelo Jornal de Negócios Online, fonte oficial da EDP confirmou o assalto mas frisou que o alvo não foi o edifício-sede da empresa, que também se situa no Marquês de Pombal, mas sim um edifício contíguo, entre a Avenida da Liberdade e a Av. Duque de Loulé, que tem vários escritórios, incluindo dois andares ocupados pela EDP.