Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Coleccionador paga 2,1 milhões de euros para ser único dono do Aventador J da Lamborghini

A fabricante automóvel italiana produziu apenas um exemplar do modelo Aventador J, apresentado no salão de Genebra. Mas já ninguém chega a tempo de o comprar. O automóvel já foi vendido. Veja aqui o vídeo.

Coleccionador paga 2,1 milhões de euros para ser único dono do Aventador J da Lamborghini
07 de Março de 2012 às 18:52
  • 4
  • ...
A exclusividade é a alma deste negócio. Em todo o mundo, só uma pessoa pode dizer que é dono do modelo Aventador J, um desportivo da Lamborghini. Essa pessoa pagou 2,1 milhões (sem impostos) para isso.

A fabricante automóvel italiana Lamborghini apresentou o único exemplar deste modelo no Salão Automóvel de Genébra, que teve início esta semana. Será no fim deste festival que o dono vai poder colocar o pé nos pedais do novo automóvel.

Ao comprar o carro, o novo proprietário tem acesso a um "superdesportivo" equipado com um motor V12, com 700 cavalos de potência. Como explica à Bloomberg TV o CEO da italiana, Stephan Winkelmann, também os assentos têm uma tecnologia diferenciadora, já que são feitos de fibra de carbono, a "pele de carbono" patenteada pela Lamborghini.

Com dois lugares, o descapotável – razão pela qual o condutor e o acompanhante têm de utilizar capacete - pode alcançar perto de 290 quilómetros por hora, segundo a mesma fonte.

"O novo Lamborghini Aventador J é o carro 'superdesportivo' descapotável mais radical na história da marca", declarou Stephan Winkelmann, presidente da empresa, citado pelo comunicado de imprensa.

O preço de 2,1 milhões de euros a que foi o Aventador J adquirido compara com um preço de venda do Aventador LP700-4, lançado o ano passado, que rondava os 275 mil euros.

Ver comentários
Saber mais Lamborghini Aventador J Salão Automóvel Genebra
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio