Notícia
Clientes do IBIS em Portugal podem escolher quanto pagar
A Ibis em Portugal desenvolveu uma campanha que vai permitir aos seus clientes decidirem aquilo que querem pagar, após avaliar o serviço prestado, por um período de 16 a 28 de Fevereiro, avançou em comunicado a cadeia hoteleira, detida pelo Grupo Accor.
12 de Fevereiro de 2009 às 15:18
A Ibis em Portugal desenvolveu uma campanha que vai permitir aos seus clientes decidirem aquilo que querem pagar, após avaliar o serviço prestado, por um período de 16 a 28 de Fevereiro, avançou em comunicado a cadeia hoteleira, detida pelo Grupo Accor.
Sob o nome de “Pague o que quiser”, esta campanha da Íbis dá aos seus clientes a possibilidade de avaliarem o serviço prestado, pagando desta forma o que considerarem justo.
A promoção é válida de 16 a 28 de Fevereiro de 2009, para alojamento por uma noite e por quarto, exclusivamente em reservas feitas online ao preço normal (só à saída o cliente irá decidir o valor a pagar) e mediante apresentação de anúncio distribuído na imprensa escrita.
“A campanha reflecte a confiança da marca no seu serviço e constitui um desafio para a Íbis, que procurará, como habitualmente, satisfazer plenamente os hóspedes, e representa uma oportunidade para os clientes descobrirem o que a Íbis tem para oferecer”, explica a mesma fonte.
Sob o nome de “Pague o que quiser”, esta campanha da Íbis dá aos seus clientes a possibilidade de avaliarem o serviço prestado, pagando desta forma o que considerarem justo.
“A campanha reflecte a confiança da marca no seu serviço e constitui um desafio para a Íbis, que procurará, como habitualmente, satisfazer plenamente os hóspedes, e representa uma oportunidade para os clientes descobrirem o que a Íbis tem para oferecer”, explica a mesma fonte.