Notícia
Bruce Springsteen já tem seguro para actuar no Rock in Rio
A Fidelidade vai ser a seguradora oficial da sétima edição do Rock in Rio Lisboa, com a companhia centenária a querer chegar a um público mais jovem: os millennials.
Bruce Springsteen, Maroon 5 ou Korn vão actuar nos palcos do Rock in Rio. Apesar de ainda não terem aterrado em Lisboa, estes artistas já contam com um seguro da Fidelidade.
A companhia anunciou esta quinta-feira, 21 de Abril, que vai ser a seguradora oficial da edição deste ano do Rock in Rio Lisboa, a ter lugar nos dois últimos fins de semana de Maio.
"Queremos ser uma marca mais relevante para os jovens, para quem a personalidade das marcas é muito importante. Vamos assim associar-nos a eventos com um público jovem, como o Rock in Rio Lisboa 2016", anunciou o director de marketing, produtos e canais da seguradora, Sérgio Carvalho, esta quarta-feira no evento de apresentação da parceria.
A companhia anunciou esta quinta-feira, 21 de Abril, que vai ser a seguradora oficial da edição deste ano do Rock in Rio Lisboa, a ter lugar nos dois últimos fins de semana de Maio.
Esta associação entre a maior seguradora portuguesa e um dos maiores eventos de música nacionais acontece num momento em que a Fidelidade posiciona a sua identidade como marca também direccionada para um público mais jovem.
"É preciso trazer novas gerações para o mercado de seguros. Queremos agarrar uma geração que cresceu com o Google, compra na Amazon, identifica-se com a Uber, e usa o Spotify no telemóvel onde quer que vá", apontou o director de marketing da seguradora, José Villa Freitas.
A seguradora apostou também na modernização dos seus canais digitais, como uma nova versão do site da Fidelidade que quer oferecer aos seus clientes novas soluções e serviços, ao mesmo tempo que reencaminha os seus clientes para os mediadores mais próximos.
Mas quais são os seguros necessários num festival de música como o Rock in Rio? "Uma das coisas mais importantes num evento desta dimensão são os seguros, que têm de ser muito eficientes e nós trabalhamos com seguros muito diferentes", contou ao Negócios Roberta Medina, vice-presidente executiva do evento.
"É preciso trazer novas gerações para o mercado de seguros. Queremos agarrar uma geração que cresceu com o Google, compra na Amazon, identifica-se com a Uber, e usa o Spotify no telemóvel onde quer que vá", apontou o director de marketing da seguradora, José Villa Freitas.
A seguradora apostou também na modernização dos seus canais digitais, como uma nova versão do site da Fidelidade que quer oferecer aos seus clientes novas soluções e serviços, ao mesmo tempo que reencaminha os seus clientes para os mediadores mais próximos.
Mas quais são os seguros necessários num festival de música como o Rock in Rio? "Uma das coisas mais importantes num evento desta dimensão são os seguros, que têm de ser muito eficientes e nós trabalhamos com seguros muito diferentes", contou ao Negócios Roberta Medina, vice-presidente executiva do evento.
"São precisos seguros de responsabilidade civil, para as montagens, para o público, os artistas. Por exemplo, caso o artista não compareça, ou se o evento for cancelado em caso de mau tempo", explicou.
Bruce Springsteen, e todas as bandas que vão actuar na Cidade do Rock, já contam com um seguro para participar no festival. "Os artistas que vierem ao Rock in Rio podem contar com a Fidelidade, assim como a componente mais importante do evento: o público".