Notícia
Bruno de Carvalho retira processos aos jogadores do Sporting
A decisão do presidente do clube leonino, Bruno de Carvalho, foi divulgada em comunicado.
No comunicado começa por ser dito que foi "unânimemente considerado, pela Administração da SAD e pelo Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, que a atitude dos jogadores da equipa principal de futebol profissional foi incorrecta para com a sua entidade patronal", mas é explicado a seguir que o "momento actual tem que ser ainda de maior união e coesão".
Recorde-se que depois das críticas de Bruno de Carvalho aos jogadores do SCP na partida contra o Atlético de Madrid nos quartos-de-final da Liga Europa, que terminou com a vitória dos espanhóis por 2-0, vários jogadores do plantel leonino publicaram um comunicado conjunto nas redes sociais, no qual criticavam o presidente pelos comentários feitos.
Bruno de Carvalho reagiu, anunciando a suspensão dos jogadores do clube que subscreveram as críticas e avisou que iriam "enfrentar a disciplina do clube". Entretanto, o treinador Jorge Jesus veio dizer que nenhum jogador estava suspenso – depois de relatos de que seria a equipa B do Sporting a jogar no dia 8 de Abril contra o Paços de Ferreira – mas o presidente do clube confirmou nesse dia que iria haver processos disciplinares.