Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Pingo Doce abre segunda loja de conveniência num posto da BP

A nova unidade de retalho faz parte da rede Pingo Doce & Go, lançada este ano em Portugal em parceria com a petrolífera BP.

16 de Dezembro de 2015 às 18:34
  • 1
  • ...

A cadeia de retalho alimentar Pingo Doce, detida em 51% pelo grupo Jerónimo Martins e em 49% pelos holandeses da Ahold (actualmente em processo de fusão com os belgas da Delhaize), está a expandir a sua rede de lojas de conveniência no país.

Em comunicado enviado às redacções após o fecho do mercado, o grupo de distribuição fez saber que abriu ao público esta quarta-feira, 16 de Dezembro, "a nova loja de conveniência Pingo Doce & Go no posto [de combustível] da BP do Restelo", em Lisboa.

A unidade, que sucede à loja da Estrada da Luz, em Março passado, tem uma área de 140 metros quadrados "e um horário alargado de 24 horas por dia", adianta a mesma comunicação do grupo JM.

Surge "no âmbito da relação de parceria entre a BP Portugal e o Pingo Doce" e, adianta a distribuidora, "distingue-se pela forte aposta no serviço de ‘take away’ e cafeteria", num "sortido típico de supermercado e uma parafarmácia Bem Estar".

Citado no comunicado, Luís Araújo, actual director geral do Pingo Doce (que a partir de 1 de Janeiro e 2016 irá liderar a Biedronka), explica a segunda abertura: "após termos constatados uma grande aceitação, por parte dos clientes, do conceito Pingo Doce & Go na Estrada da Luz, decidimos dar continuidade ao projecto e, em conjunto com o nosso parceiro, escolhemos a BP do Restelo, para abrir uma loja com um sortido um pouco mais alargado".

A cadeia Pingo Doce e a petrolífera BP, em Portugal, têm uma parceria que se estende ao cartão de fidelização Poupa Mais, com promoções cruzadas entre ambos os operadores.

O valor do investimento não foi revelado.

Ver comentários
Saber mais Pingo Doce Jerónimo Martins BP Biedronka Ahold Delhaize
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio