Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Paulo Azevedo: "Não alcançamos objetivos trocando de cavalo"

O líder da Sonae, que vai em breve passar a pasta de CEO para a sua irmã Cláudia, destaca a internacionalização e diversificação do grupo, "com novos modelos e áreas de negócio e novas parcerias".

21 de Março de 2019 às 12:43
  • ...

"É um momento especial, quase que vim de gravata", começou por dizer Paulo Azevedo, esta quinta-feira, na apresentação de contas da Sonae. Afinal, é a última vez que o faz enquanto CEO do grupo, com a passagem em breve da presidência executiva para a sua irmã Cláudia, que o está a ouvir, na plateia.

 

No arranque da sessão, Paulo Azevedo enfatizou o processo de internacionalização do grupo, com as vendas internacionais agregadas em 2018 a quase duplicar para 1,052 mil milhões de euros.

 

Um reforço da internacionalização que o ainda co-CEO classificou como "o mais difícil". Porquê? "Não somos um ‘player’ financeiro, não alcançamos objetivos trocando de cavalo", afirmou, destacando a aposta do grupo no reforço da internacionalização e diversificação do grupo, "com novos modelos e áreas de negócio e novas parcerias".

Ver comentários
Saber mais CEO Paulo Azevedo Sonae
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio