Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Líder do Credit Suisse em Portugal mantém posto sob a insígnia do UBS

Licenciado em economia pela Universidade Lusíada e detentor de um MBA, Carlos Lima era há cerca de quatro anos responsável pela operação portuguesa do Credit Suisse. Desde os anos ano, que Carlos Lima trabalha no setor bancário.

Ennio Leanza/EPA
17 de Agosto de 2023 às 18:00
  • ...

Carlos Santos Lima, até agora responsável pela operação portuguesa do Credit Suisse, vai manter-se no cargo, agora sob a insígnia do UBS, segundo uma nota enviada às redações.

 "Venho por este meio comunicar que, numa nota interna, a UBS anunciou hoje que Carlos Santos Lima foi nomeado ‘country head’ de Portugal na reunificada UBS", pode ler-se no comunicado.

Licenciado em gestão pela Universidade Lusíada e detentor de um MBA partilhado pelas Universidades Católica e Nova de Lisboa, Carlos Lima entrou para o Credit Suisse em 2019.

Há quatro anos e dois meses, que o gestor era "branch manager" do Credit Suisse em Portugal e membro dos comités executivo e de risco do banco, no Luxemburgo, segundo as informações disponibilizadas no perfil do banqueiro no LinkedIn.

Agora, após a aquisição do Credit Suisse pelo UBS em março, o gestor mantém-se no cargo de liderança da operação portuguesa.

Carlos Lima começou a carreira bancária ainda nos anos de 1990 no BCP, tendo ainda passado pelo Santander, onde foi managing diretor e head of private wealth department.

Ver comentários
Saber mais Carlos Santos Lima Credit Suisse UBS Portugal economia negócios e finanças serviços financeiros banca
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio