Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Banco CTT aposta em contas sem custos e depósitos com taxas de juro de 0,5%

Contas à ordem sem custos de manutenção e depósitos a prazo com taxas de juro de 0,5% são algumas das ofertas que o Banco CTT vai disponibilizar a partir de sexta-feira.

17 de Março de 2016 às 14:04
  • 4
  • ...

O Banco CTT abre portas ao público na sexta-feira, 18 de Março, em 52 lojas da rede dos correios em simultâneo.

Os balcões do banco postal, que até ao final do ano deve expandir-se a 200 lojas de Norte a Sul do país, vão oferecer contas à ordem com "zero euros de comissão de manutenção, zero euros na anuidade de um cartão de débito e zero euros nas transferências nos canais digitais", informou o grupo esta quinta-feira em comunicado enviado às redacções.

Esta conta para o dia-a-dia, poderá também ser associado a uma conta ordenado ou pensões, com a possibilidade de aceder a um descoberto autorizado.

A oferta de depósitos a prazo vai assentar numa taxa de juro de 0,5%.

O Banco CTT também quer ter uma oferta direccionada para os mais jovens, através de uma Conta Júnior, que poderá ser aberta com 25 euros e também sem custos de manutenção.

O banco prevê complementar a sua oferta, "nomeadamente com a disponibilização de soluções de crédito à habitação", ainda este ano.

Luís Pereira Coutinho explica que o objectivo do banco "é devolver às pessoas um relacionamento com o seu banco assente naquilo que é realmente necessário. O Banco CTT está onde estão as pessoas e tem uma presença digital muito forte, com tecnologias de homebanking e aplicações móveis de última geração".

Já Francisco de Lacerda, presidente e CEO dos CTT, acrescenta que o novo projecto "reforça um dos motores de desenvolvimento dos CTT, o dos serviços financeiro" e "apresenta ao mercado uma proposta atractiva e em linha com a identidade da empresa e consubstancia uma lógica de geração de valor accionista e diversificação do negócio".

Ver comentários
Saber mais CTT
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio