Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Pizarro: Porto deu “enorme não ao populismo mais miserável”

Na hora de assumir a derrota, o candidato do PS à câmara do Porto apontou baterias a Luís Filipe Menezes e ao Governo.

Governo sem "informação factual de falta de medicamentos ou dispositivos técnicos"
29 de Setembro de 2013 às 21:57
  • 4
  • ...

Manuel Pizarro assumiu esta noite a derrota nas eleições para a Câmara Municipal do Porto, depois de Luís Filipe Menezes já ter feito o mesmo.  

 

“Fomos derrotados mas a democracia vive de vitórias e derrotas”, afirmou Manuel Pizarro, acrescentando que “no momento da derrota temos a obrigação de saudar o vencedor”.

 

“Saúdo Rui Moreira”, afirmou o candidato do PS, lembrando que “quem escolhe o presidente da Câmara Municipal do Porto é o povo do Porto”.

 

“Não sabemos ainda toda a componente dos resultados eleitorais. Tudo parece indicar que povo do Porto deu enorme não ao populismo mais miserável e centralismo mais hipócrita e anti-Porto que há memória no nosso país”.

 

“Estou triste de perder eleições. Nós merecíamos outro resultado, mas temos que ter a humildade de reconhecer quem ganhou”, acrescentou, enfatizando que o resultado mostra que os eleitores decidiram recusar um “Porto de joelhos perante o governo de Lisboa”.

 

Antes de finalizar o seu discurso, Pizarro garantiu que “não me vou embora. Vou ser vereador da Câmara Municipal do Porto”.

 

 

Ver comentários
Saber mais Pizarro PS Porto
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio