Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

CDS: As remodelações nos governos não se anunciam, fazem-se

O líder da bancada do CDS afirmou hoje que a coordenação política dentro da maioria parlamentar continua a ser feita com o seu homólogo do PSD e defendeu que as remodelações governamentais fazem-se e não se anunciam.

10 de Abril de 2013 às 13:17
  • 1
  • ...

Nuno Magalhães falava aos jornalistas no final da reunião da conferência de líderes parlamentares, depois de confrontado pelos jornalistas com o facto de o ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, ter apresentado a sua demissão na quinta-feira passada e continuar sem substituto.

 

"Está ser feita a coordenação no âmbito parlamentar, que é dela que eu posso falar. Está a ser feita muito bem, como sempre, entre mim e o presidente do Grupo Parlamentar do PSD [Luís Montenegro]", declarou Nuno Magalhães.

 

Perante esta resposta, Nuno Magalhães foi questionado se pretendeu passar a ideia de que, no plano da coordenação política dentro da maioria governamental, não faz falta a existência na Assembleia da República de um ministro dos Assuntos Parlamentares na plenitude das suas funções.

 

"Não foi isso que disse", corrigiu o presidente do Grupo Parlamentar do CDS-PP, antes de remeter a questão da remodelação para o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e de apresentar a seguinte tese: "As remodelações são como os pedidos de resgate".

 

"As remodelações não se anunciam, fazem-se", acrescentou.

Ver comentários
Saber mais CDS remodelação
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio