Notícia
Bruno de Carvalho tem três prédios penhorados pelo Fisco
O presidente do Sporting mantém um contencioso com a Autoridade Tributária por causa de uma dívida superior a um milhão de euros. O caso está em tribunal, escreve o Correio da Manhã.
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, enfrenta uma dívida fiscal de um milhão de euros e, para garantir o seu pagamento, tem três prédios arrestados pelo Fisco, escreve esta quarta-feira, 20 de Dezembro, o Correio da Manhã.
O caso remonta a 2009, altura em que o líder leonino era sócio-gerente da Polibuild Construção Civil, empresa que acumulou uma dívida superior a um milhão de euros às Finanças em IVA e IRC. Como a Probuild não tinha bens para responder pela dívida, ela reverteu para Bruno de Carvalho, na qualidade de responsável subsidiário.
O Fisco penhorou, assim, três imoveis detidos pelo presidente do Sporting, todos localizados em Lisboa. Segundo o Correio da Manhã, que consultou os dados da Conservatória do Registo Civil de Lisboa, o arresto dos seus bens foi validado pelo tribunal tributário de lisboa.
Bruno de Carvalho recorreu da decisão, encontrando-se o processo ainda por decidir.